Oi !   Volteeeei haha Tudo bem ? espero que sim!  Aqui estou eu, ás 01:36 da manhã, com insonia e com uma ideia.  Eu nunca aprof...

Me conhecendo melhor: Day :)


 Oi ! 
 Volteeeei haha Tudo bem ? espero que sim!
 Aqui estou eu, ás 01:36 da manhã, com insonia e com uma ideia.
 Eu nunca aprofundei minha apresentação ou contei os meus pequenos detalhes, então elaborei 20 questões sobre mim \o/ vamos lá :

  1. Qual seu nome completo ?
R : Daiane Oliveira Chaves, eu escrevo com y, porque ele era pra ser Dayane, mas meu pai preferiu Daiane . Ok ! haha

     2,  Qual seu hobbie predileto ?

R: Acho que cantar é o melhor deles, mas eu gosto de ler bastante. Nessa ultima semana eu li 4 livros de aproximadamente 341 páginas cada ! Vicio total rs,

    3.  Qual é a sua melhor amiga ? 

R: Eu não tenho uma melhor amiga, mas sim três! As três são quatro anos mais velhas que eu e são minhas vidas! Mato e morro por elas e sei que elas fariam o mesmo por mim. São minhas três mãezonas <3 São a Beatriz Santos, minha chu *-* ela não mora em SP mais, atualmente mora em Ribeirão Claro, divisa entre SP e Paraná e uma ou duas vezes ao ano ela vem pra cá matar as saudades. E tem as outras duas que moram pertinho de mim - ainda bem - e não desgrudo delas nem se me pagassem todo o dinheiro da terra! A Andreza e a Amanda, minha ruiva e minha nega <3 Na foto ai embaixo foi quando a Bea veio pra SP no meio desse ano 
Na ordem da direita para a esquerda;
Andreza, Beatriz, Amanda e eu.

        4. Tem amiga de infância ? 

R : Tenho ! Outra Beatriz na minha vida haha Essa é a Bia Pedroso, ela mora na frente da minha casa e não desgrudo dela por nada também <3 Eu conheço ela desde sempre, então já somos um grude desde pequenas haha Uma de nossas mil e uma selfies haha
Grude ! 

        5. Um amigo ? 

R: Qual? Tenho tantos... Mas tenho um em especial, conheci ele a três meses e ele é um amigo que todos sonham em ter, pelo menos pra mim haha O Cesar é um amor de pessoa, carinhoso, atencioso, palhaço, preguiçoso, tem muitas (e coloca muitas nisso) coisas em comum comigo, tem o sorriso mais lindo que eu já vi, sei que posso confiar nele pra falar qualquer coisa e ele tem um senso de humor ótimo! Ele é bem (beeeeeem) mais alto que eu, ele tem 1,90 cm de altura, eu com os meus 1,68 me sinto uma anã do lado dele, mas ok. Gosto bastante dele e ele se tornou uma pessoa muito mais que especial pra mim. Meu ótimo melhor amigo *-*

    Setinha indicativa! Na segunda eu to meio que na ponta do pé e mesmo assim to mega baixa :(  


      6 . Uma música ?

R: Eu to - muito - viciada em Meghan Trainor , aquela fofa que canta All About That Bass , mas três musicas sempre vão mexer comigo, A Moments, Little Things do One Direction e Amnesia do 5 Seconds of Summer.

     7. Um lugar ?

R: Parques, ar livre = sensação de liberdade.

     8. Uma pessoa ?

R: Minha mãe, apesar de eu brigar com ela sempre - quase todos os dias - eu não vivo nem um minuto sem ela.

    9. Sente falta de alguém ?

R: Sim, de duas pessoas na verdade, João e Luiz Fernando.

  10 . Doce favorito ?

R: FINI \O/ e Chocolate, óbvio!

  11. Uma cor ?

R: Azul Marinho .

  12. Um ídolo ?

R: Tenho tantos, mas os meus queridinhos são os meninos do 1D e do 5 SOS
0principalmente o Calum Hood), mas dos que eu conheço pessoalmente são o Paulo Castagnoli da Banda Fly, Bruno e Alexandre da Banda Mash .

  13. Tem sobrinhos ?

R : Com 16 anos já tenho 5! Mas calma, são 3 de consideração ( João Lucas, Paulo e Leonardo)  e uma de sangue (Júlia) e tem mais um vindo por ai *-*

  14. Tem quantos irmãos ?

R: Tenho uma irmã de 28 anos, Valdineia, e tenho mais dois de consideração (os pais deles me criaram praticamente) o João Paulo e a Sandra.
Ela é a Valdineia, meu sangue e não somos nada parecidas ! 

       15. Seus pais são casados a quanto tempo ?

R: Meus pais são separados a 5 anos, mas eles foram casados a 29 anos.

     16. Você mora com quem ?

R: Com a minha mãe, mas meu pai mora na casa ao lado da minha atual, onde eu morava.

      17. Como é o nome dos seus pais ?

R: Joaquim e Valdelina.

Minhas vidas! Meu pai tem olhos verdes *-* e minha mãe é loira haha 

        18.  Quais musicas te definem no momento ?

R: Black Widow da Iggy Azalea ft. Rita Ora, Good Girls do 5 Seconds of Summer, Close Your Eyes, All That Bass e Dear Husband da Meghan Trainor, Secret e Shadow do Austin Mahone, Chandelier da Sia e Rude do Magic!.

       19. Qual seu maior sonho ? 

R: Me tornar uma cantora conhecida.

      20. Uma frase?

R: Não tente apressar algo que pode acontecer, não tente procurar algo que você irá achar por acaso, tudo tem seu tempo, se ainda não aconteceu é porque ainda não chegou a hora certa.


Eae, o que acharam? espero que tenham gostado *-*  
E se vocês tiverem mais alguma coisa que gostariam de saber sobre mim é só mandar a pergunta nos comentários.
 Até a próxima <3
 Beijooooos ;*


                                                                                                        - Dayane Oliveira



Post que você também pode gostar:

3 comentários:

Me diz ai o que achou