Hoje estava conversando com uma amiga sobre a melhor coisa que existe depois do chocolate, a musica, e notei que conheço alguns artistas qu...

TOP 5: Artistas que você precisa conhecer

2 Comments

Hoje estava conversando com uma amiga sobre a melhor coisa que existe depois do chocolate, a musica, e notei que conheço alguns artistas que algumas pessoas não fazem nem ideia de que existe. E eu como uma apaixonada por musica (talvez a palavra que se encaixa não seja apaixonada e sim viciada, mais vamos deixar assim) venho apresentar a vocês alguns desses artistas. 

5- Anthem Lights


Anthem Lights é uma banda de Christian Music americana formada em 2011. A banda é formada por: Alan, Caleb, Chad e Joey. Eles possuem um estilo único em suas músicas, mesclando o que já conhecemos em boy bands com músicas mais melódicas como as de Bruno Mars. Eles não são muito conhecidos no Brasil, mas são uma boa aposta! Além de ótimos cantores, eles fazem covers no Youtube de cantores que amamos, como One Direction, Demi Lovato e Katy Perry. Confira um cover feito pela banda:



E claro, a musica dos garotos: 




4- Tori Kelly




  Tori Kelly é uma cantora americana que desde pequena foi introduzida na música, algo notável através do seu talento. Desde sua infância, seus pais a deixaram próxima da música e isso fez com que ela se aprimorasse cada vez mais nisso, o resultado foi: postar vídeos no Youtube. Sim, Tori é mais uma das artistas descobertas pelo Youtube. Após ser conhecida no Youtube, Tori participou da 9º edição do American Idol e claro, isso fez com que ela crescesse cada vez mais musicalmente. Apesar de não vencer a competição, ela não desistiu de cantar e hoje é uma cantora incrível. Confira uma música da cantora:




3- Kari Jobe 



Kari Jabe é americana e canta músicas do estilo Christian Music, sua paixão pela música começou aos 3 anos, e desde então não parou mais. Com sua voz e jeito encantador e músicas que tocam no coração das pessoas, Kari é uma artista conceituada na música e já ganhou diversos prêmios. Apesar de não ser tão conhecida aqui no Brasil, Kari esteve recentemente em São Paulo e Brasília para o lançamento do seu novo álbum “Majestic”.




2- Lawson  



   Lawson é uma banda britânica formada em 2009, mas eles só lançaram seu primeiro single em 2012, “When She Was Mine”. A Banda é formada por: Andy BrownAdam PittsRyan Fletcher e Joel Peat. Eles se conheceram pelo Youtube e decidiram montar a banda, a princípio eles postavam apenas cover de cantores como Lady Gaga, Katy Perry, Bruno Mars e Adele. Mas depois do sucesso com os vídeos, começaram a compor e isso resultou no seu primeiro disco. Além disso, eles são amigos dos integrantes do The Wanted, já foram o show de abertura da boy band e da Avril Lavigne. Ah, e não poderia deixar de lembrar que Adam Pitts, o baterista da banda, está supostamente namorando com a cantora e atriz da série Pretty Little Liars, Lucy Hale. Confira a musica da banda: 




1- Shawn Mendes



  Shawn Mendes é um garoto de apenas 16 anos que é a aposta musical para 2015, o menino é tão talentoso e adorável que constantemente é comparado com Justin Bieber. Se você ainda não o conhece, prepare-se pois irá ouvir muito falar sobre ele. Seu primeiro single entrou no top 25 da tabela musical Billboard Hot 100, publicada pela revista Billboard nos Estados Unidos. E vale lembrar que ele iniciou sua carreira postando covers no Vine, em trechos de canções com apenas 6s. Quando o cantor começou a postar vídeos, ele tinha 15 anos e  publicava covers noYouTube há pouco mais de um ano, mas decidiu apostar no Vine e cantou uma parte do refrão de As Long As You Love Me, do Justin Bieber. Na manhã seguinte, seu vídeo tinha 10 mil curtidas e ele tinha ganhado muitos seguidores na rede social. Em questão de pouco tempo, Shawn tornou-se a sensação da rede social e isso se expandiu!

                    
Depois de todo sucesso na rede social, Shawn lançou seu primeiro single Life Of The Party”, foi lançado no fim de junho e já tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube.



  E ai, já conhece algum? Gostou? Comenta ai e aproveita e me diz se tem um artista que gosta e que não é muito conhecida, pode ser brasileiro ou internacional, vamos manda ai.


Post que você também pode gostar:

2 comentários:

  1. AI MDS SOU APAIXONADA PELO SHAWN *U* quando tu vir pra Sampa gravo um cover de life of the party hahahahahaha *o*

    ResponderExcluir
  2. Post bacana!

    Adoro conhecer bandas novas :)

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Me diz ai o que achou