E adivinha quem foi desafiada?  Sim, eu mesma. Ontem meu lindo amigo Danilo Miranda  me jogou no desafio The Ice Bucket Challenge ou "...

Campanha: The Ice Bucket Challenge

0 Comments
E adivinha quem foi desafiada? 
Sim, eu mesma. Ontem meu lindo amigo Danilo Miranda me jogou no desafio The Ice Bucket Challenge ou "Balde de gelo". 

A campanha Ice Bucket Challenge conhecida no brasil como "Desafio do gelo" esta bombando, a campanha foi criada por Mark Zuckerberg para arrecadar fundos para o combate à Esclerose Lateral Amiotrófica.
Na brincadeira, quem é desafiado tem o tempo de 24 horas para cumprir o desafio (virar um balde de agua com gelo na cabeça) ou então doar uma quantia para a fundação ALS ou ambos (gelo e doação).

Video Aqui de Mark Zuckerberg
Tradução: Ontem, o governador Chris Christie desafiou-me para fazer o desafio de balde de gelo de ALS.
Eu aceito seu desafio, e agora eu estou desafiando Bill Gates, Sheryl Sandberg e Reed Hastings em seguida.
Vocês têm 24 horas para completar o desafio... ou você tem que doar para a Fundação de ALS..--ou ambos.

Encontrar maneiras de tratar e curar ALS é uma causa importante. Mais aqui: http://www.alsa.org/

A doença

A ALS, também conhecida como Doença de Lou Gehrig, é uma doença neurodegenerativa progressiva que afeta as células nervosas do cérebro e da medula espinhal. No Brasil a doença tem o nome em português de esclerose lateral amiotrófica (também conhecida pela sigla ELA).
Num prazo de dois a cinco anos a partir do diagnóstico, uma pessoa com ALS perde gradativamente a capacidade de controle muscular até sofrer uma paralisia total e morte. Não há cura para a ALS e há apenas um remédio aprovado pela FDA, que consegue aumentar um pouco a sobrevida do paciente.
O dinheiro arrecadado pela ALS Association é usado para garantir apoio a portadores da doença e suas famílias e sustentar um programa global de pesquisa focado na descoberta de novos tratamentos e, quem sabe, na cura para a doença.


Esse foi o meu amigo:

instagram @Danilo_d





rios famosos ja entraram na campanha, como: Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Luan Santana, Luciano Hulk, Luciana Paes Leme, Marcos Mion, Lucas Lucco, Justin Bieber, Neymar jr, Niall Horan, Eliana entre outros. 

A campanha ja arrecadou US$ 15,6 Milhões em arrecadações no periodo de 29 de julho a 18 de agosto.

Para doar e apoiar a campanha clique aqui.
Mais informações www.alsa.org

E aqui esta desafio cumprido hahaha, e eu desafiei o Bruno Guedes (Guitarrista da Banda Mash) e minhas lindas Mia Federzoni e Stéphanie Pátaro e confesso que to louca pra ver esses três cumprindo o desafio e assim que eles cuprir venho aqui postar o video dos três. 




Post que você também pode gostar:

Nenhum comentário:

Me diz ai o que achou